Maquiagem · Resenhas

Resenha das Novas Cores dos Batons da Latika 

Oi gente linda, tudo bom? 

Esses chegou o correio chegou aqui em casa, e eu já fiquei toda feliz, claro. Adoro quando chegam caixinhas ❤ rs. A Latika me enviou as novas cores dos seus batons, e eu já fiquei doida para testar e contar pra vocês o que eu achei. 

São 3 cores de lançamento, e todos são líquido matte. Porém, uma das cores é metalizada. Também são cores mais neutras (que eu eu quase ne amo né rs). 

Eu estou apaixonada pelos tons, são exatamente como eu gosto e da cor que eu acho que mais combinam com meu cabelo, ou seja, já viraram meus xodozinhos!! 

Sobre a pigmentação: é ÓTIMA!!!!

  •  Fácil aplicação 
  • Não mancha, cobertura bem uniforme
  • Secagem super rápida 
  • Não deixa os lábios grudentos após a aplicação 
  • Duração ótima, em torno de 5h/6h (minha experiência) 
  • Não craquela 
  • Resistente à água: nota 5 (de 0 a 5) 

A resistência deles na água é incrível. Apliquei na mão e joguei água por cima, o batom ficou intacto. Tentei esfregar com as mãos e com o papel, mas não saiu, depois de muito esfregar começou a manchar aos poucos. Mas, só consegui tirar por completo com demaquilante.

As cores são: 37, 38 e 43. E minha cor favorita é a 38, que é EXATAMENTE a cor do meu cabelo, um marrom com fundo quente, que ganhou meu coração ❤. 

Sobre a embalagem: Muito linda e bem resistente. A caixinha dos batons é ainda mais linda, E adivinhem, são da minha cor favorita, que é um verde água, turquesa. Tem como não amar essa marca? 

Não vejo a hora de testar as outras cores e montar minha coleção. 

A Latika é uma marca com uma ótima qualidade de produtos e mais acessível. Posso garantir, o custo benefício é fantástico. Vale a pena. Então, dica de amiga, testem um dos batons deles que tenho certeza que vocês vão se apaixonar, assim como eu. 

Preço em média: R$20,00 

Obrigada Latika, eu amei e fiquei impressionada com a qualidade dos produtos. ❤ 

Bom meus amores, então é isso. Espero que tenham gostado, se quiserem resenha de mais algum produtos por aqui é só deixar nos comentários. 

Caso restem algum dos batons da marca, me avisem e me dêem o feedback de vocês. 

Um super beijo e até a próxima.. . 

Deixe um comentário

